quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EM NOME DO AMOR


Um dia acordou e decidiu mudar, decidiu deixar tudo de lado e começar de novo, fazer o que nunca fez sem a desculpa de que sempre esteve fazendo.

Decidiu lutar até vencer e só desistiu de desistir; parou de pensar nas tristezas da vida e começou a plantar as alegrias de uma eternidade... 

Correu atrás dos seus sonhos, lutou por eles, aprendeu a viver o que é eterno; não acordou pensando em fazer uma revolução, mas acordou com a revolução dentro de si, inconformado e disposto a inconformar outras pessoas, queria contaminar o mundo com suas ideias que iam além de sua vontade, aquelas ideias loucas que negavam sua vontade.

      Praticar o amor, em nome do Amor, viver por fé e depositar todas suas esperanças no Autor da fé, queria mostrar que todos somos iguais embora diferentes, todos temos sonhos e temos a revolução dentro de nós, só precisamos despertar essa revolução e começar a mudar o mundo com um olhar e fixar o olhar em quem mudou o mundo com amor, quem provou que o amor existe sim e só esse sentimento pode transformar.

       Aquele que ama seus inimigos, que dá uma segunda, terceira, dá um infinito de chances...
       Em nome do amor muitos falam, mas alguém viveu em nome do amor e amou quem não merecia ser amado por simplesmente acreditar no amor dentro de cada um, aquela revolução que eu falei no inicio a verdadeira revolução, o amor!

- Baseado na Letra de Pride (In The Name Of Love) – U2 – que é baseada em Jesus Cristo e Martin Luther King.

Valeu galera, espero que esse texto possa ser útil pra vocês de alguma forma, até semana que vem.
Deus abençoe geral!

‘’Hey, Ho, Let’s go!’’

Tiago Almeida

3 comentários:

  1. Disse tudo! Precisava desse "puxão de orelha", rs! Deus lhe abençoe! =)

    ResponderExcluir
  2. uma abraço ao irmao e amigo de blog !!! Davi Farizel

    ResponderExcluir