terça-feira, 4 de maio de 2010

VOCÊ É MAIS IMPORTANTE QUE EU.



Se vc soubesse que poucos se importariam com a sua vinda, ainda assim viria? Se vc soubesse q aqueles a quem ama lhe cuspiriam no rosto, ainda assim se preocuparia com eles? Se soubesse q as línguas q criou zombariam de vc, as mãos q moldou lhe crucificariam, ainda assim as criaria? Cristo as criou. Vc consideraria os paralíticos e inválidos mais importantes do q a si mesmo? Cristo agiu assim. Será q vc conseguiria agir da mesma forma? Será??

Ele se humilhou. Deixou de comandar os anjos e passou a dormir sobre palhas, vc tem noção do q é isso? A mão q sustentava o universo recebeu o prego de um soldado.
Por que? Porque  isto q o amor faz. Ele coloca a pessoa amada antes de si mesmo. A sua alma era mais importante que o sangue dEle. Por isso q Ele abriu mão do lugar q era dele, para q vc pudesse ter o seu.

“Quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos.” (Lc 14: 13)

Você que amar aos outros como Deus lhe ama? Venha com sede. Beba intensamente do amor de Deus por vc, e peça-lhe para encher o seu coração com um amor valioso. Um amor q fará com q vc seja capaz de colocar os demais antes de si mesmo.
È assim q trabalhamos no Projeto Defunto, servindo uns aos outros, cuidando.

Pessoas com grandes EGOS lutam para alcançar o púlpito, até mesmo em igrejas menores.Onde está a humildade? A verdadeira humildade está não em desprezar a si mesmo, mas em julgar corretamente a si mesmo. O coração humilde não diz: “Não posso fazer nada.” Ao contrário, ele diz: “ Não posso fazer tudo. Conheço o meu papel e sinto-me feliz realizando-o.”

Não cultive idéias exageradas sobre si mesmo ou sobre sua importância, mas procure fazer uma estimativa sensata de sua capacidade à luz da fé que Deus lhe deu. (Romanos 12: 3)
Seja rápido para aplaudir o sucesso dos outros. O Coração humilde honra os outros.
Se Jesus está tão disposto a nos honrar, não podemos fazer o mesmo com as outras pessoas? Faça disso uma prioridade. Considere os outros mais importantes do q a si mesmo. O amor age assim. Pq o amor “Não trata com leviandade, não se ensoberbece.” (1 Corintios 13: 4)

Alguém está juntando todas essas peças. Seus pensamentos são algo parecidos com: Se eu pensar q vc é mais importante q eu... e se vc pensar q sou mais importante q vc... e se ele pensar q ela é mais importante do q ele... e se ela pensar q ele é mais importante do q ela... então, no final,  todos se sentirão importantes, mas ninguém agirá como se fosse importante.

Ah! Vc não acha que era isto q Deus tinha em mente?

AME GERAL

2 comentários:

  1. Deus enche-me com teu amor

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa eu sei..
    qe eu naum sou melhor do
    qe ninguem

    ResponderExcluir